domingo, 21 de março de 2010

Nossos Atos

Uma coisa que eu aprendi na Bíblia e que NOSSOS ATOS geram uma conseqüência.
Quando Eva comeu a fruta ela pecou contra Deus, Mais creio eu que Deus a perdoou depois, mais os seus atos tiveram uma conseqüência imensa até hoje.

Noé ficou bêbado diante dos filhos, seu filho Cam viu sua nudez, Noé ficou aborrecido e amaldiçoou a sua descendência servo dos servos seria, centenas de anos depois os Cananeus foram expulsos de Canaã pelos Israelitas.

A desobediência de Israel no cumprimento da lei no livro de Levítico 25.3-4 mais o grande numero de pecado, idolatria e outras coisas levaram Israel a Babilônia e Deus obrigou Israel a dar um descanso a terra de 70 anos, exatamente o tempo que eles não cumpriram na lei.
Eu poderia falar de Gideão, Sansão, Saul, Davi, Salomão até o rei Joaquim tenho assunto para escrever um livro, mais eu resumi desse jeito, Antes de pecar pense na conseqüência que o teu pecado irá gerar na sua vida e na vida da outra pessoa, Pois as maiorias dos pecados são geradas em grupos.

Se você matar alguém Deus o perdoará se você se arrepender porem ávida daquela pessoa será perdida ainda, mas se ela não for salva, você provavelmente terá enviado mais uma alma para o inferno.

Se você pensa em adulterar, irá destruir a tua família e a da pessoa que adulterou com você.

Pense nos seus atos, pois eles geram conseqüências irreversíveis.



Peço desculpas pelos erros de Português, mas espero ter ajudado alguém.